The Horse Forum banner
1,241 - 1,260 of 3,936 Posts
Discussion starter · #1,241 ·
Obviamente, nós também não tínhamos @gottatrot! Ouvi dizer que ele manteve a mesma condição, mas o marido disse que viu algumas rugas na pele... espero que seja tudo, mas, claro, isso não parece promissor. Mas ele está comendo bem.

Oh, aqui está algo divertido! O marido construiu uma ponte para mim. Zeus foi o primeiro a querer atravessá-la, depois Bones, e finalmente Cashman e eu conseguimos.

Outra coisa positiva é que podemos ter um encontro marcado para Lucy! Ele é um palomino bonito, com uma boa ascendência e uma mente calma.

Attachments

Discussion starter · #1,244 ·
Mais algumas peças para vocês!

Attachments

Discussion starter · #1,248 ·
Obrigado @lb27312 @gottatrot e @knightrider! Na verdade, eu prefiro andar de trick riding de botas, e eu também fiz a garotinha usá-las. Eu gosto da estabilidade das botas. Quando eu era menina, a regra era sapatos de luta, mas eu sempre os odiei. Meus pés se enrolavam e cãibravam, e eu apenas lutava. Eu conseguia fazer isso, mas não gostava. Uma vez que eu pude tomar minhas próprias decisões, percebi o quanto eu amava usar botas. Elas escorregam facilmente.

Discussion starter · #1,251 ·
Cashman, seu segredo e um pouco de Bones também

Cashman tinha estado ocupado. O cavalo grande sabia que algo estava diferente, mas não tinha certeza do que havia mudado. A mulher, sua mãe e as meninas o pintaram. Parecia estranho para ele no começo, mas ele rapidamente se derreteu na atenção extra.

Ele não era do tipo que preferia muita atenção de outras pessoas além da mulher, mas estava amolecendo. Ele deixou as meninas montarem nele agora para ensinar-lhes pequenos truques, e ele estava se tornando tolerante com o que quer que um dia lhe trouxesse.

A mulher teve um vislumbre de uma ideia, que se transformou em um fogo ansioso. Ela decidiu colocar seus nomes em um show. Muitos shows foram cancelados devido ao vírus, e eles estavam abrindo para inscrições virtuais. Três classes foram exigidas do par para um título geral: adestramento, trilha e estilo livre.

O grande animal não era o tipo escolhido para um cavalo de show. Ele não era excessivamente atlético como Bones, e ele não era chamativo. No entanto, a mulher se perguntou se em um show de mustang eles gostariam de mostrar um estilo diferente de animal. Cash era forte e constante e útil, e ela estava orgulhosa dele.

Eles interpretaram Moana e Maui para seu estilo livre. Cashman, que nunca tinha visto um barco, puxou-o com ela apenas um pouco cautelosamente, e ele se mostrou um parceiro constante. Adestramento e padrões de trilha correram simples o suficiente, e embora alguns erros tenham entrado em suas manobras, a mulher sentiu que eram padrões competitivos para inscrição.

Ela esperou ansiosamente pelo fim do show e pela publicação dos resultados. Enquanto esperavam, eles brincaram com os obstáculos da trilha. A trilha era um estilo muito diferente do que qualquer um dos cavalos havia aprendido. Era um estilo em que os cavalos eram obrigados a esperar por instruções, e isso provou ser difícil para os animais acostumados a tomar sua própria iniciativa. Eles apreciaram os jogos, no entanto, e pareciam ansiosos para qualquer desafio que lhes fosse apresentado.

Attachments

Que segredo maravilhoso! As suas filhas também participaram na competição? A parte de estilo livre é sempre trick riding? Adoraria ver, claro, mas entendo se for privado..

Uma foto de Maui e do seu barco seria fixe!
Eu vou ter que ver esse filme agora...

Eu achei a foto das roupas chiques meio engraçada... aqui está você, uma verdadeira cowgirl, vestida com a fantasia que as pessoas da cidade acham que uma cowgirl usa....lol. Vocês duas ficam incríveis juntas, no entanto!
Mesmo que você pareça uma formiga lá em cima...hahaha

Editado para adicionar: Bones é o meu cavalo de sonho! <3

Discussion starter · #1,254 ·
Obrigado @SueC! @Dragoon Bones também é o meu cavalo dos sonhos. :) Foi especialmente difícil para mim entregá-lo a ela, mas é bom vê-lo ensinando às minhas duas filhas coisas que elas nunca teriam aprendido se eu continuasse a monopolizá-lo para mim. Acho que ele também gosta das meninas, e ele adora especialmente a sua menina mais velha. Ele gosta de qualquer bobagem que elas tragam para as situações.

É engraçado o que as pessoas acham que é legal de usar às vezes! Isso me faz balançar a cabeça. Em uma cidade perto o suficiente da minha, eles têm Cowboy Poetry, e todos nós rimos das pessoas vestidas.

Eu acho que serei capaz de mostrar minhas coisas assim que for julgado; se eu puder, mostrarei a vocês.

Freestyle é apenas o que você quer que seja. Tem que haver música, mas é julgado pela equitação e criatividade. Trick riding foi apenas algo que eu escolhi para mostrar o conjunto de habilidades específicas de Cashman. Foi interessante para mim mostrar um cavalo que não é um cavalo de corte ou um reiner. Na verdade, foi muito divertido sair da minha zona de conforto.

Attachments

Discussion starter · #1,255 ·
Cashman, com um pouco dos outros, e até um bebê búfalo

As coisas estavam agitadas para a família. As meninas começaram a estudar em casa e o trabalho de outono começou. Paralelamente, a mulher adicionou mais uma peça à agenda lotada. Ela inscreveu o jovem cavalo gigante em uma competição.

Ela não sabia com quem teria que lidar quando se inscreveu na competição. Todos os profissionais, exceto ela, foram inscritos no Mustang Heritage Open Show em Fort Worth. Por causa do vírus, o show se tornou virtual, e a mulher aproveitou a única oportunidade que teria para participar do grande evento.

Cashman não foi feito para ser um cavalo de show, mas ele continha seu próprio conjunto de habilidades que era divertido de exibir. No final, porém, eles ficaram em 7º, 8º e 11º lugar. A mulher ficou desapontada até olhar para a competição. Havia alguns grandes nomes e um talento enorme contra os quais eles estavam competindo, e eles conseguiram acompanhar os grandes. Ela estava extremamente orgulhosa de seu potro gigante, que também era um dos poucos cavalos jovens inscritos.

A escola em casa trouxe uma nova aventura para o bebê Zeus. Ele carregava um bebê enquanto ela aprendia a laçar durante a prática de laço. Ele não se importava quando ela laçava cada pedaço dele e nunca o boneco, e ele gostava da companhia das crianças e das mães.

A mamãe Pepper fez a manada de cavalos bufar quando seu bebê mais novo chegou. Crow e Dot foram desmamados, com média de 500#, eles se encaixaram bem na manada principal. Irmão e Nico também ficaram chocados quando Teeter chegou em seu cercado. Teeter era um búfalo! Ela era selvagem e mais forte do que um bezerro normal, e ela era teimosa também. Ela era a combinação de todas as suas piores características em um corpo pequeno e fofo.

Attachments

Discussion starter · #1,257 ·
Também estou orgulhoso dele @gottatrot. Fico feliz por não saber o tipo de pessoas que estariam competindo, porque eu não teria entrado e fico feliz por termos feito isso.

Hoje nos divertimos!

Teeter provavelmente será mantida por sua dona para criação. Eu não quero ficar com ela; Eu não prefiro comer búfalo e acho que ela será difícil de lidar. Tenho certeza de que vai dar certo no final. Isso vai me ajudar porque os bezerros de Pepper precisam ser desmamados e eu não quero ter que ordenhar duas vezes por dia. Teeter foi muito mais fácil de estar por perto hoje, mas você não acreditaria. Aquela criaturinha consegue derrubar aqueles bezerros crescidos de uma teta! Ela estava me fazendo sentir fraco, mas agora me sinto melhor.

Lol

Attachments

Oooh aaah @Knave, uma búfala - ela era órfã? O dono dela está interessado em fazer mussarela? Embora eu ache que são búfalos d'água que são mantidos para ordenha para fazer mussarela genuína, na Itália - não tenho certeza se um búfalo das planícies funcionaria da mesma maneira - embora, claro, qualquer vaca sirva para fazer mussarela, mas não esta famosa e cara "mussarela para comer"... Que hilário que o bezerro pequeno pode empurrar os maiores! E suas fotos de equitação... :love: :rofl: Eu particularmente amo esta:
Image
Parabéns pela sua competição também. Se eu continuar montando depois de Sunsmart, bem, há Julian obviamente, mas apenas por mais 5-8 anos, pois ele completa 20 anos este ano, mas você sabe, um cavalo grande, resistente e sensato como Cash (ainda maior e mais resistente que Sunsmart) pode me tentar. Isso soa como "conversa de vovó" com certeza... :lol: Mas Cash parece um cavalo tão bom, e você pode com certeza se pendurar na lateral dele sem que isso incomode seu equilíbrio, olhando para as fotos. Não que eu queira me pendurar na lateral de um cavalo em particular (mais conversa de vovó :rofl:) mas que um cavalo como aquele parece tão sólido... :love: (OMG ainda sou eu? :lol:) PS: O que aconteceu com o pássaro?

Discussion starter · #1,259 ·
@SueC ela era órfã. O dono não tinha certeza do porquê; ele se perguntava se a vaca não tinha leite ou qual era a razão de o bezerro ser tão pobre. Quando ele tentou ajudar Teeter, a vaca simplesmente se afastou, pois os búfalos são tipos selvagens. Ele a ensopou e a colocou de volta, mas a mãe parecia não querer cuidar do bezerro.

Teeter então se recusou a comer da mamadeira e só queria beber água. Isso exigia que ela fosse ensopada duas vezes por dia, e ninguém estava feliz com isso. Duas semanas se passaram antes que ele decidisse que ela poderia ter um defeito ou algo assim e eu o convenci a colocá-la em Mama Pepper.

Obrigado pelo elogio de Cash. Isso me deixou muito feliz. Ele é um tipo sólido e só fica melhor e melhor.

O pássaro... Não tenho certeza do que aconteceu com o pássaro. Ela agia como um filhote, mas o período de tempo está todo errado para isso. Ela conseguia voar um pouco, então eu a deixei no campo. Não parecia haver nada de errado com ela, mas não tenho certeza se ela vai passar pela mudança de estação.

Foi especialmente estranho porque uma garotinha trouxe para casa um pato de seu passeio de bicicleta de educação física. Ele não é um pato, eu acho, mas uma ave aquática. Ela o manteve no galinheiro lateral, mas eu disse a ela que duvido que ele sobreviva. Eles não são nativos, mas uma vez por ano uma dessas pequenas aves aquáticas más cai do céu e em nossa área. Então, as pobres coisas morrem em um dia ou dois. O que me deixa tão curioso é de onde eles vêm para começar.

Teeter então se recusou a comer da mamadeira e só bebia água. Isso exigia que ela fosse encharcada duas vezes por dia, e ninguém ficou feliz com isso.
Quando meu filho era pequeno, tínhamos um bezerro órfão que não queria beber da mamadeira. Meus pais eram as pessoas das vacas, mas só tiveram vacas quando eu cresci, então eu nunca tinha criado um bezerro órfão. (Explicação rápida: meu pai tinha morrido e minha mãe estava cansada de tentar administrar a fazenda, então coube a mim assumir. Eu era uma pessoa de cavalos e nunca tinha "feito" vacas, exceto com os avós por diversão).

Imagine minha surpresa quando aquela coisa não queria beber da mamadeira. Ele colocou leite em mim, no estábulo, no celeiro e em si mesmo, mas não havia leite em sua barriga. Lutei com ele por quase duas semanas, colocando um pouco mais de leite nele a cada vez até que ele estivesse bebendo bem, e foi um prazer alimentá-lo. Entendi então por que os fazendeiros às vezes apenas destroem humanamente os órfãos. Aquele bezerro deu MUITO trabalho. Ele ficou bastante manso e, para o Halloween, meu filho se vestiu de caubói e levou o bezerro pela vizinhança para pedir doces ou travessuras. Ele foi o sucesso da noite.

Com que frequência os bezerros órfãos não querem beber da mamadeira? Vejo bezerros leiteiros o tempo todo bebendo de baldes.

1,241 - 1,260 of 3,936 Posts